14 músicas para animar seu chá de lingerie

Início/Sem categoria/14 músicas para animar seu chá de lingerie

14 músicas para animar seu chá de lingerie

14-musicas-para-animar-seu-cha-de-lingerie9916

O chá de lingerie é uma comemoração pré-casamento que tem tudo para ser muito divertida e animada. É o momento perfeito para curtir com as amigas e se preparar para o casório que está chegando. Mas o que é que não pode faltar de jeito nenhum para uma festa ser realmente vibrante? Se pensou em música, acertou em cheio! Mas você ainda não sabe que músicas escolher para seu chá de lingerie ou está em dúvida sobre como montar uma playlist que se adeque bem a esse momento? Então não deixe de ler o nosso post de hoje! Aqui preparamos uma lista com dicas de músicas que têm tudo a ver com esse tipo de comemoração. Pronta para montar uma playlist perfeita? Então confira:

Músicas para agitar desde o início do evento

Nada de música de barzinho ou só voz e violão! Seu chá de lingerie precisa ser uma festa animada e empolgante desde o princípio. Por isso mesmo, selecionamos algumas músicas para você já começar seu evento com muita animação. Veja só no que dar o play:

  • Sugar, do Maroon 5: essa trilha do Maroon 5 é tão animada que, assim que suas convidadas chegarem, já vão sentir o clima de alegria e agitação da comemoração.

  • Bang, da Anitta: a Anitta arrasou em sua nova música chamada Bang, hit perfeito para você colocar logo no início do seu chá.

  • Caraca, muleke, do Thiaguinho: essa é outra música bem animada, ideal para o início da festa, quando suas amigas começarem a degustar os quitutes do chá. Assim elas já vão esquentando os motores para todas as surpresas que devem rolar no decorrer da comemoração.

Músicas imbatíveis nas brincadeiras de strip tease

Se tiver planejado um momento para brincadeirinhas mais ousadas, como um strip tease, as músicas a seguir vão fazer o maior sucesso:

  • Pink panther, tema da Pantera cor-de-rosa: apesar de ser uma trilha infantil, o tema desse filme é extremamente sensual, encaixando-se muito bem em um possível strip tease. Pode ter certeza: quando a música começar a tocar, a bagunça vai ser geral!

  • Conga, conga, conga, da Gretchen: quem nunca ouviu falar dessa famosa música da Gretchen ou nunca presenciou alguém dando uma erotizada ao dançar com essa trilha? Realmente a cena acaba sendo hilária e todos se divertem! Por isso mesmo, essa música pra lá de divertida não pode faltar na sua playlist de strip.

  • Like a virgin, da Madonna: esse super hit da Madonna é praticamente imbatível. A diva mudou toda uma geração ao quebrar tabus com apresentações que a tornaram um verdadeiro ícone entre as garotas da época. E essa certamente será a inspiração perfeita para a noiva arrasar na sensualidade!

Trilha sonora para micos em geral

Em alguns chás de lingerie, as noivas preferem, em vez de brincadeiras de strip tease, passar por uma série de micos mais bobinhos durante a festa. E esses micos, é claro, têm que acontecer ao som de músicas divertidas e engraçadas! Confira abaixo algumas opções para essa parte da festa:

  • Loca, da Shakira com participação de El Cata: com uma batida dançante, essa música da Shakira é realmente muito boa. Pode ser a oportunidade perfeita para a noiva bancar a cantora, divertindo a galera.

  • Na boquinha da garrafa, do É o Tchan: essa música é ideal para um mico de grandes proporções. Muito tocada nos carnavais da década de 1990, a boquinha da garrafa foi elevada ao status de mico nos dias de hoje, tornando-se peça-chave na hora de fazer todo mundo dar boas risadas.

  • Ilariê, da rainha Xuxa: se a noiva curtiu a infância na década de 1980, fazê-la reviver essa famosa coreografia da Xuxa vai ser uma farra só! E como essa é uma música conhecida por todos, ninguém vai ficar de fora da performance, que certamente será divertidíssima.

  • Sandra Rosa Madalena, do Sidney Magal: outra performance que pode ser animadíssima é a dessa música. A noiva pode interpretar trechos da letra, fazendo todos os trejeitos do Sidney Magal. O melhor que as convidadas poderão fazer nessa situação é mesmo sentar e assistir de camarote o mico generalizado que a noiva terá que pagar!

  • It’s raining men, das Weather Girls: essa é outra música que não pode faltar na sua playlist. Em toda festa que se preze, esse hit acaba tocando, afinal, ele tem uma letra engraçada e um refrão conhecidíssimo. E a noiva há de se virar na hora dessa performance! Resumindo: mais um mico!

Opções igualmente boas para o fim da festa

Depois de passadas as brincadeiras (e o vexame da noiva), o clima da festa vai estar a mil. Nessa hora, o bom é manter a descontração e colocar uma trilha bem animada para curtir o resto do evento dançando e brindando com as amigas. Seguem abaixo algumas opções para o finalzinho do seu chá:

  • Single ladies, da Beyoncé: além de super divertida, essa música tem uma coreografia que ficou extremamente famosa. Por isso, alguma das amigas da noiva certamente tentará se arriscar a bancar a Beyoncé. E a farra acaba generalizada.

  • Umbrella, da Rihanna com participação do rapper Jay Z: esse hit da Rihanna também é muito conhecido e perfeito para uma curtição. Formar um coro de vozes no refrão, berrando “under my umbrella, ella, ella, eh, eh, eh” será um momento inesquecível.

  • Corazón, da Claudia Leitte com participação de Daddy Yankee: essa nova música da Claudia Leitte tem uma batida bem agitada e dançante, ideal para pular, dançar e extravasar com as amigas. Com ela, você fechará seu chá de lingerie com chave de ouro.

Com essas sugestões de músicas, seu chá de lingerie será sucesso total. Mas você ainda pode incrementar essa playlist fazendo uma boa busca no YouTube ou mesmo pedindo sugestões para as convidadas. Já pensou que, se elas puderem fazer parte dessa escolha, a diversão começará antes da festa? E aí, gostou das nossas dicas? Já sabe o que vai tocar no seu chá de lingerie? Tem outras opções de músicas bombantes que gostaria de compartilhar conosco? Então divida suas sugestões com outras noivas do Brasil, deixando um comentário em nosso post!

 

2017-06-08T14:06:27+00:00

Um Comentário

  1. […] você e suas amigas gostam de dançar, é um ótimo momento para se […]

Deixar Um Comentário