perguntas antes de comprar sua aliança

3 Perguntas para Fazer Antes de Comprar a Sua Aliança

Comprar uma aliança exige cuidados. Não só por causa do valor ou da preocupação com os preparativos do casamento, mas também por ser um anel que carregarão por muito tempo. É importante que ele se adapte aos dois muito bem, por isso vocês precisam fazer algumas perguntas antes de comprar sua aliança.

Confira neste artigo os principais pontos que vocês devem considerar na hora da escolha.

Perguntas para fazer antes de comprar sua aliança

O período pré-casamento é algo que pode ser muito trabalhoso. É a hora em que é necessário escolher tudo, achar buffets, escolher os padrinhos, ver vestidos…

Porém, as alianças não podem estar em segundo plano, afinal não são uma decisão tão simples assim, não é mesmo? Portanto, é importante ter certeza de que a escolha será certeira, mesmo em meio ao caos dos momentos de preparação.

1. Queremos o mesmo tipo de joia?

Essa é a primeira pergunta que vocês devem fazer um ao outro. Se a resposta for positiva, vocês já poderão direcionar a busca para o estilo escolhido, o que facilitará muito a procura.

Se houver alguma divergência, no entanto, o ideal é iniciar duas pesquisas diferentes e utilizar as próximas perguntas dessa lista para ajudar a decidir a melhor opção.

2. Quanto temos disponível no orçamento?

Casar é maravilhoso, mas os gastos são altos e em sua maioria, inevitáveis. Portanto, o melhor que podem fazer é separar um valor fixo da quantia destinada à cerimônia para os anéis. Esta, aliás, é uma das principais perguntas antes de comprar sua aliança.

Afinal, de nada adianta escolher aquele modelo que vocês tanto amaram e não poder arcar com os custos depois.

3. Quem vai comprar as alianças?

A não ser que seja um pedido de casamento surpresa, esta questão pode surgir, e embora a resposta seja somente de vocês, é importante pensar muito bem nisso.

O ideal é sempre fazer o que for possível, juntos. Comprar as alianças é algo muito único e especial, e dividir esse momento com seu parceiro vale a pena, pois só ocorrerá uma vez na vida de vocês.

Porém, se não houver uma maneira de unir os dois para isso, comprar alianças pela internet é uma boa ideia. Vocês podem fazer isso em casa e aproveitar o momento, com mais tempo para escolher o que preferem. A Allianze oferece diversas opções, e com certeza acharão alguma que combina com o estilo de vocês.

 

Gostou dessas dicas? No blog da Allianze tem muito mais!

 

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.