combinar joias com o vestido

4 Dicas Para Combinar as Joias com o Vestido de Casamento

Combinar as joias com o vestido de casamento é uma maneira de manter a elegância das pedrarias e a harmonia do seu look no grande dia. É importante que a escolha das joias e da roupa condiga com o estilo da noiva, entretanto não chamem mais atenção do que o necessário. Confira abaixo quatro dicas para combinar suas pedras com o vestido:

Como combinar joias com o vestido?

Para criar uma produção inesquecível e de tirar o fôlego do noivo e dos seus convidados, saiba portar as joias certas. Escolha de acordo com as características do seu vestido, seja ele moderno ou romântico. Confira quatro dicas abaixo:

1.Joias para vestido de princesa

Um vestido de princesa é aquele com muito volume na saia, cauda longa e véu igualmente comprido. Este modelo precisa das pedrarias mais clássicas possíveis. Materiais como pérolas e brilhantes darão o contraste ideal para o seu look. Aposte em um colar de pérolas discreto, brincos pequenos e tiara para cabelos como as da realeza.

2.Joias para vestido rendado

Vestidos rendados são delicados e extremamente românticos, por isso combinar com joias finas como ouro branco, esmeraldas ou diamantes. Você pode acrescentar um ponto de cor à sua produção para o dia do casamento, com pedras coloridas como topázio, rubi, ônix, água marinha, ametista, citrino ou outra de sua preferência.

3.Opções para vestido cauda de sereia

Esse vestido ressalta as curvas naturais do corpo e é uma escolha mais sensual e moderna para o seu casamento. Se você procura uma forma de combinar as joias com o vestido, invista em decotes em V e combine com colares no mesmo formato. Aqui pode-se usar pedrarias como brilhantes, mas os colares de pérolas devem ser evitados.

4.Combinar joias com o vestido boho

Aquele casamento à beira da praia ou ao ar livre precisa de um vestido solto e leve. A maioria das noivas investe no estilo boho para estas ocasiões, mas a joia também é importante. Evite pedrarias muito chamativas, pois o destaque deve ser para sua beleza e naturalidade desta vez.

Pedras simples, pontos de luz com brilhantes e brincos pequenos são a opção ideal. Também pode-se utilizar tiara de flores frescas e materiais como madrepérola para trazer o elemento da natureza para o seu visual.

 

Agora que você já conferiu como combinar as joias com o vestido, descubra a história da aliança de casamento. Acompanhe o blog da Allianze para mais conteúdos imperdíveis!

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.