como combinar prata

Aprenda como Combinar Prata com Outros Metais

Lembra daquela antiga regra de moda que dizia ser proibido usar joias em prata com acessórios em ouro ou outros metais? Pois bem, esqueça! Ela está totalmente ultrapassada, e é por isso que neste artigo vamos ensinar como combinar prata com outros metais de maneira muito elegante!

Como combinar prata na moda do anelismo 

Vamos começar com um dúvida muito recorrente: prata com ouro. Nossa dica é apostar em um dos metais como detalhe, para que a mistura não fique carregada. Para deixar a produção mais incrementada, aposte em anéis que já trazem a mistura combinados com jóias mais neutras.

Veja outra dicas para incrementar no mix de anéis e jóias em metais:

Pulseiras e anéis

Na hora de escolher quais pulseiras e anéis usar para compor a produção, a ideia é combinar descombinando. Nossa dica é apostar em uma pulseira de prata envelhecida com detalhes coloridos junto com anéis de prata leve e também a aliança de prata pode ser usada nesse contexto.

Aposte em brincos e pulseiras

Apesar de não ficarem muito próximos na produção, brincos e pulseiras também criam efeitos muito bacanas quando bem combinados. Para essa situação, nossa proposta é combinar prata leve com a prata envelhecida, mostrando que os dois estilos do metal vão muito bem juntos.

Anéis e brincos

Precisa combinar anel com brinco? Não precisa! Você pode ser criativa e usar do jeito que quiser, mas se preferir dar um toque único à produção, aposte nos detalhes. Ao combinar um brinco de prata envelhecida e marcassitas com um anel de prata leve, opte por modelos com pedras coloridas. Juntas, elas ajudam a dar um valor de conjunto.

Dicas e cuidados para as jóias em Prata

Até mesmo as jóias de prata mais brilhantes podem perder sua beleza se certos cuidados não forem tomados. Manter as jóias de prata com bom aspecto por muito tempo não é uma tarefa difícil. Por uma questão lógica, você deve manter seus colares ou pulseiras de prata sempre armazenadas em um lugar seguro, evitando a exposição a elementos nocivos, como umidade e poeira.

Tomar banho em piscina com cloro pode ser prejudicial para suas jóias de prata, porque esse produto químico pode causar corrosão. Além do cloro, álcool, amônia, acetona e outras substâncias de uso doméstico podem causar danos à prata. Portanto tenha cautela na hora de manusear certos produtos e retire as jóias de prata.

 

Gostou das dicas? Agora que você já sabe como combinar a prata, conheça todas as opções da Allianze!

 

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.