Bodas de Algodão-Doce: Veja Ideias para Comemorar 3 Meses de Casamento

Início/Dicas de Casamento/Bodas de Algodão-Doce: Veja Ideias para Comemorar 3 Meses de Casamento

Bodas de Algodão-Doce: Veja Ideias para Comemorar 3 Meses de Casamento

Completar três meses é sempre uma data marcante nos relacionamentos. No terceiro mês de casados ainda se está em total clima de lua de mel e a comemoração de Bodas de Algodão-Doce tende a ser cheia de romance.

Se você quer fazer do seu aniversário de três meses de casamento um momento superespecial e inesquecível, nós selecionamos cinco dicas pra te ajudar. Confira!  

1. Planeje uma viagem

Viagens são sempre ótima oportunidades para criar lindas memórias para o casal. Para comemorar Bodas de Algodão-Doce, vocês podem viajar para um lugar que marcou a relação ou para um destino que sempre desejaram conhecer.

O importante é planejar para que tudo seja agradável e vocês tenham dias de muito romance, celebrando esses primeiros meses de união.

2. Organize um piquenique

Que tal comemorar essas bodas de casamento de forma bem lúdica? Surpreenda seu amor preparando um encantador piquenique, com comidinhas como lanches, bolos, queijos, frutas e sucos, além, é claro, do doce que dá nome à celebração: o algodão-doce.

Sem dúvidas vocês terão um momento superespecial, próximos à natureza e em clima de absoluto romance.  

3. Visite um parque de diversão

Outra opção de comemoração lúdica para as Bodas de Algodão-Doce é fazer uma visita a um parque de diversão. Se você e seu par gostam de brincar, se aventurar e dar muitas risadas, essa é uma ótima oportunidade de relembrar os tempos de criança e criar recordações incríveis.

4. Prepare um jantar romântico

Não importa qual seja a data, um jantar romântico é sempre uma ótima forma de celebrar! Prepare um cardápio especial, com receitas que agradem a vocês dois e inclua no menu da noite uma sobremesa com algodão-doce. Assim, vocês garantem uma comemoração cheia de sabor, doçura e romance.  

5. Declare seu amor no travesseiro

Nas suas Bodas de Algodão-Doce, você pode surpreender seu amor com uma delicada declaração escrita na fronha do travesseiro, assim, todas as noites e manhãs ele se lembrará o quanto é querido por você!

Para fazer esse mimo, basta comprar fronhas de algodão na cor branca, ou outro tom clarinho, canetas próprias para tecido e escrever seus sentimentos mais profundos para o seu par.

O que você achou das nossas sugestões para comemorar suas Bodas de Algodão-Doce? Quer mais dicas para comemorações românticas? Então, continue de olho nas postagens aqui no blog da Allianze.

2018-03-01T14:17:24+00:00

Deixar Um Comentário