Bodas de Beijinhos: confira ideias para comemorar seu primeiro mês de casamento

Início/Dicas de Casamento: Festas, Decoração e mais | Blog Allianze/Bodas de Beijinhos: confira ideias para comemorar seu primeiro mês de casamento

Bodas de Beijinhos: confira ideias para comemorar seu primeiro mês de casamento

bodas de casamento 1 mes 150x150 - Bodas de Beijinhos: confira ideias para comemorar seu primeiro mês de casamento

Você com certeza já ouviu falar sobre bodas de casamento, a comemoração do aniversário da data de união matrimonial. É bem comum vermos os casais festejando Bodas de Cristal, de Prata, de Esmeralda e de Ouro, mas você sabia que cada ano de casamento tem um nome? E que no primeiro ano juntos, os meses também são bodas?

 

Tem bodas de um monte de coisa, de Algodão-Doce (03 meses), de Plumas (06 meses), de Papel (01 ano), de Madeira (05 anos) e muitas outras. E neste post, a gente dá sugestões para sua comemoração de uma data super especial: as Bodas de Beijinho, aniversário de um mês de casamento, época em que o casal ainda vive em clima de lua de mel, no maior romance.

 

Acabou de casar? Então, confira nossas ideias e comece a planejar suas Bodas de Beijinhos, um momento perfeito para passar a dois e criar mais uma lembrança inesquecível pro casal.

 

Sirva muitos beijinhos de sobremesa

Nossa primeira sugestão é que você sirva beijinhos de sobremesa em um jantarzinho muito especial e romântico. Faça o docinho em abundância e o decore com tags e bilhetinhos de amor. Especialmente se o seu par é um apaixonado por doce, ele vai adorar!

 

Se não sabe como fazer esse docinho tipicamente brasileiro, anote a receita, é fácil! Você só vai precisar de uma lata de leite condensado, uma colher de manteiga e um pacote de coco ralado. Misture tudo em fogo baixo, até passar a colher e ver o fundo da panela. Passe manteiga nas mãos e, na medida de uma colher, faça bolinhas e passe no coco ralado.

 

Dê vales-beijo ilimitados

 

Não curte cozinhar ou seu amor não é um amante dos doces? Então, que tal preparar um talão de vale-beijos pra ele e entregar no dia das Bodas de Beijinhos?

 

Use sua criatividade e prepare vales para os diversos tipos de beijo (há uma dezenas, pode procurar!) e em várias quantidades. Sem dúvidas vocês se divertirão e darão muito beijos com esse presente!

 

Para fazer o talão, você não precisará de muito além de papel, computador e impressora. Será super fácil e valerá a pena!

 

Emoldure seus beijos

E se os seu beijos virassem um objeto de decoração para as paredes de casa ou do escritório do seu amado? Você pode fazer um quadro de beijos, um mimo romântico como presente de Bodas de Beijinhos.

 

Você consegue fazer um lindo quadro desses usando apenas batons de diversas cores, folha de papel e a moldura da sua preferência.  

 

Monte um kit de Bodas de Beijinhos

Que tal montar um kit com vários mimos para dar de presente nas Bodas de Beijinhos? Você pode imprimir fotos de vocês se beijando, escrever um lindo bilhete ou carta e colocar beijinhos (o doce) ou bombons em formato de beijo em uma caixa bonita e entregar para o seu amor. Será uma linda surpresa!

 

Gostou das nossas sugestões de presentes para comemorar suas Bodas de Beijinhos? Aqui no nosso blog você sempre encontra ótimos conteúdos para ajudar na organização de casamentos, curiosidades sobre alianças e dicas de relacionamento. Não deixe de acompanhar nossas postagens.

 

2017-07-11T18:00:37+00:00

Deixar Um Comentário