Bodas de Pipoca: Veja Ideias para Comemorar 4 Meses de Casamento

Início/Dicas de Casamento/Bodas de Pipoca: Veja Ideias para Comemorar 4 Meses de Casamento

Bodas de Pipoca: Veja Ideias para Comemorar 4 Meses de Casamento

O casamento é, mais do que uma cerimônia, um momento muito especial que representa uma nova etapa na vida de duas pessoas apaixonadas. Por isso, essa união deve ser comemorada sempre que possível. Para representar quatro meses de amor, são celebradas as bodas de pipoca.

O termo “boda” vem do latim “vota”, que significa “promessa”. Ou seja, as bodas se referem à renovação dos votos feitos no altar. Namorados também podem comemorar e, após os primeiros 12 meses, as celebrações são anuais. Quer saber como festejar em grande estilo suas bodas de pipoca? Confira nossas dicas!

Ideias para celebrar bodas de pipoca

Quatro meses parece pouco tempo, e às vezes pode ser que o casal nem fique muito animado com a ideia de comemorar. No entanto, é exatamente no começo que se deve fazer isso, pois além de as emoções estarem afloradas com as novidades da vida a dois, dedicar-se a pequenos momentos como esse dá muito mais fôlego ao relacionamento.

Separamos algumas sugestões para que você não deixe essa data passar em branco. Veja!

Pipoca combina com… cinema!

Para suas bodas de pipoca ficarem ainda mais especiais, que tal preparar uma noite só para vocês dois, com um filme romântico e muita pipoca? A decoração pode ficar por conta de alguns potes de pipoca personalizados, pequenos recados presos pela casa e fotos do casal espalhadas pelas mesas.

Escolha o filme, prepare as pipocas e espere, com tudo pronto, até a sua alma gêmea chegar. Depois é só curtir esse momento a dois.

Jogos e pipoca

Vocês são o tipo de casal que adora aproveitar o tempo com jogos? Então, selecione alguns dos tabuleiros preferidos e leve até a mesa. Prepare diversos tipos de pipocas. Versões com chocolate, bacon e manteiga são ótimas pedidas. Leve em potes até a mesa e aproveite para se divertir muito ao lado de seu amor.

Bolo de pipoca

Quer fazer algo diferente para deixar a comemoração das bodas de pipoca ainda mais única? Aventure-se na cozinha e faça um delicioso bolo com o ingrediente do tema.

Primeiramente, faça as pipocas. A receita é muito simples. Confira:

  • derreta uma barra de chocolate no microondas. Tire e mexa de 30 em 30 segundos para não queimar;
  • pegue as pipocas, coloque em um recipiente e misture o chocolate devagar, para não quebrá-las;
  • coloque a mistura em uma forma forrada com papel alumínio e leve à geladeira por aproximadamente 25 minutos;
  • tire da forma e sirva.

Essas sugestões vão resultar em momentos deliciosos!  Confira as outras bodas de casamento e encontre diversas dicas no blog da Allianze!

2018-04-19T19:18:49+00:00

Deixar Um Comentário