bodas de plumas

Bodas de Plumas — Ideias para Comemorar Seis Meses de Casamento

Para cada aniversário de casamento, existe uma comemoração temática relacionada ao tempo de união do casal. Mas o que poucos sabem é que isso não acontece só de ano em ano. Passados seis meses do grande dia, chega o momento de comemorar as Bodas de Plumas.

Qual o significado das Bodas de Plumas?

Leveza, essa é a proposta dessa comemoração. Ela serve para lembrar aos recém-casados que é justamente assim que a relação deve permanecer, com suavidade, delicadeza, tranquilidade e elegância, características das plumas.

Dicas de como fazer uma comemoração linda e inesquecível

Alguns aniversários de casamento, como as Bodas de Prata ou as Bodas de Ouro, costumam ser festejados com toda a família. As Bodas de Plumas, no entanto, pede uma comemoração diferenciada, com mais intimidade e sensualidade.

Veja algumas dicas do que você pode preparar a fim de marcar para sempre os seis meses de união.

Sessão de massagens

O casal pode tirar o dia para relaxar em um SPA. Mas também há a opção de um fazer massagem no outro. Para entrar no clima e se envolver ainda mais com a temática, arranje uma pluma e a utilize para iniciar a sessão brincando com seu parceiro.

A ideia, além de fazer os dois relaxarem, proporciona uma experiência única, digna de boas lembranças.

Guerra de travesseiros

Essa dica é para quem está disposta a fazer uma baguncinha em casa. Mas é também uma ótima alternativa para quebrar a rotina e curtir as Bodas de Plumas de forma simples, barata e divertida!

Na prática, você só vai precisar de dois travesseiros com plumas, que não necessariamente precisam ser de ganso. A partir daí, é só começar a guerra de mentirinha, que pode ser instigada por um prêmio para o vencedor. Use a criatividade e pense em algo bem bacana, preferencialmente voltado para a diversão dos dois!

Presente entre plumas

Falando em prêmio, o que acha de usar essa data para presentear o seu amor com algo especial? Lembre-se dos últimos meses que viveram juntos e escolha um mimo que possa marcar as Bodas de Plumas.

O recomendado é que esse presente seja bem pessoal, mas isso não exclui as opções clássicas, como:

Escolhendo um desses itens, ainda pode aproveite a temática e colocar o presente dentro de uma caixa repleta de plumas. Será uma surpresa e tanto!

Jantar tradicional

Outra opção para comemorar as Bodas de Plumas é preparar um jantar a dois. Claro que sempre há a alternativa de ir a um bom restaurante, mas a graça dessa opção é justamente preparar os detalhes e caprichar na decoração com plumas.

Uma ótima sugestão é preparar um arranjo para o centro da mesa, com plumas enormes, ou usá-las como detalhes do porta-guardanapo. Isso será suficiente para deixar a mesa mais sofisticada e de acordo com o tema.

Gostou das dicas? Continue navegando pelo blog da Allianze, descubra o significado das próximas Bodas de Casamento e prepare-se para outras comemorações!

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.