comprar anel solitário

Como Acertar na Escolha ao Comprar Anel Solitário

Comprar anel solitário nem sempre é tarefa fácil, isso porque existem muitas ocasiões em que ele pode ser utilizado e/ou oferecido como presente. Para cada uma, você precisa escolher uma opção especial que combine com o momento e com a pessoa.

Se você vai investir em um solitário e quer acertar na escolha, vale a pena prestar atenção em alguns detalhes. Falaremos sobre eles neste artigo. Confira!

Pense na ocasião antes de comprar anel solitário

Como o anel solitário é um presente que pode ser oferecido em muitos momentos diferentes, pensar na ocasião é o primeiro ponto para decidir. Um pedido de noivado? Uma formatura? Festa de quinze anos? Para cada uma delas, você precisa prestar atenção nas peculiaridades.

No caso do pedido de noivado, as restrições não são tão grandes, e você pode optar por aquele que acha que combinará melhor com seu parceiro ou parceira. Porém, se o momento for uma formatura, o ideal é entregar ao formando(a) um solitário com a pedra que representa sua profissão, afinal tem tudo a ver com o momento do final dos estudos, não é mesmo?

Quando o assunto é uma festa de quinze anos, uma boa pedida é procurar qual pedra que remete ao signo da aniversariante, pois assim será algo bem pessoal, particular e consequentemente especial.

Pense nos acessórios que a pessoa costuma utilizar

Lógico que você não precisa ter em mente toda a caixinha de jóias da pessoa para a qual você vai comprar anel solitário, mas saber o básico já ajuda muito.

Por exemplo: se você sabe que ela está sempre com uma pulseira lilás, poderá investir em um anel solitário da mesma cor, ou de alguma que fique bem com o lilás. Assim ela não terá problemas em utilizar o seu presente unido ao acessório que tanto gosta.

O estilo conta muito

Hoje existem anéis solitários de diversos modelos e alguns fogem do tradicional. Por isso, na hora de escolher, o melhor é ter certeza do estilo que funcionará melhor.

Para alguém que é mais conservador, um anel simples, em ouro ou prata, com uma pedraria delicada como um brilhante pode ser a melhor opção. É o caso do anel solitário 18K Lux em ouro . Se a pessoa prefere um estilo mais diferenciado, com roupas e acessórios que fogem do padrão, talvez seja interessante algo com mais brilho e detalhes mais evidentes, como o anel de noivado Honey Moon.

 

Gostou das dicas? Acerte na escolha e conheça as opções da Allianze!

 

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.