combinar acessórios com a aliança

Como Combinar os Acessórios com a Aliança de Casamento

O casamento é sempre um momento de alegrias e muita paixão. Para as noivas, é também um período de ansiedade com a escolha do vestido e joias. Mas, após a cerimônia, a aliança será usada diariamente no dedo da mulher e algumas dúvidas podem surgir. Afinal qual a melhor forma de combinar acessórias com a aliança e arrasar no look? Continue lendo o artigo para saber!

Combinar acessórios com a aliança de ouro

Antes de decidir qual joia colocar junto com a aliança, atente-se para o metal em que foi produzida, trata-se de um anel de ouro? Então será preciso escolher entre as combinações abaixo:

Mix de anéis

O anelismo, ou popularmente conhecido como mix de anéis, é o uso de muitas joias nos dedos simultaneamente. O interessante nesta moda, é que pode-se mesclar materiais como ouro, prata, ouro branco, rosé ou inox.

Além disso, também é interessante utilizar diferentes formatos de anéis, seja os com pequenas pedrarias, grandes gemas ou lisos.

Para não pecar no excesso, evite sobrepor mais de três anéis por dedo, não use pulseiras e prefira brincos e colares mais discretos, afinal a atenção será toda para as joias da mão.

Combinar aliança com colares

Outra opção é harmonizar a sua aliança com um belo colar em mesmo material. Para as alianças douradas, correntes de ouro. Já para as em prata, o mesmo se aplicará. Entretanto, para os anéis totalmente revestidos por pedrarias, solitários, colares na mesma linha ou com pérolas são ideais.

Este look fica incrível para noites especiais e saídas mais elegantes! Lembre-se de escolher o formato certo de colar de acordo com seu decote. Para os recortes em V, colares com maior caimento e para modelos de roupas mais fechadas, as gargantilhas são recomendadas.

Pulseiras e aliança de casamento

Muitas mulheres ficam receosas de usar pulseiras chamativas com anéis com pedrarias. Entretanto, este é um medo que deve ser deixado de lado na hora de combinar os acessórios com a aliança.

Isto porque, ousar na combinação também traz um lindo resultado e deixa o seu look descolado e moderno. Mas, se você prefere uma produção mais homogênea e elegante, aposte em pulseiras com cores semelhantes ao seu anel ou materiais parecidos.

Não se esqueça que para combinar acessórios com a aliança de casamento, o mais importante é se sentir confortável e segura com o que está usando! Divirta-se com as possibilidades de combinações e acompanhe o blog da Allianze para mais dicas!

 

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.