Como Escolher a Aliança de Casamento

Início/Alianças de Casamento/Como Escolher a Aliança de Casamento

Como Escolher a Aliança de Casamento

A hora tão esperada chegou! Você acha que encontrou o amor da sua vida e já está planejando a subida ao altar? Maravilha! Agora basta escolher a aliança, certo? Mas como encontrar o modelo perfeito para vocês? Vamos mostrar alguns pontos importantes nessa decisão.

Passos para escolher a aliança de casamento

Quero casar, e agora?” se essa questão tem aumentado a sua ansiedade na hora de escolher a aliança perfeita para vocês, já pode respirar com tranquilidade! Elaboramos uma lista para te ajudar a tomar essa decisão tão importante. Acompanhe:

Defina o modelo

O primeiro passo é escolher o modelo certo para o casal. Existem algumas opções de design para os noivos como :

  • tradicional, em que a espessura mais fina e a discrição são o principal;
  • abaulada, com forma mais anatômica e curvatura arredondada;
  • côncava, com acentuação de uma curva no sentido externo e largura maior;
  • dupla, com dois aros unidos ou o dobro de espessura.

Escolha os detalhes

Outro ponto importante na hora de escolher a sua aliança é pensar nos detalhes de destaque. Ou seja, pergunte-se: “Devo colocar pedrarias? Gravações de nomes e frases? Mix0 de texturas e materiais?”

Todas essas opções devem ser decididas levando em conta a personalidade dos noivos, já que as alianças são para todos os momentos.

Para aqueles que gostam de glamour e elegância, os brilhantes e diamantes dão destaque aos anéis. Para variar podem ser usadas pedras de diferentes tonalidades como rosa ou preta. Além disso a criatividade pode imperar na hora de definir as texturas e variações entre ouro rosé, branco e dourado.

Pesquise os preços

Apesar de toda a animação e emoção na hora de escolher as jóias, o preço também deve influenciar a sua decisão. É importante não perder a noção dos gastos durante esse momento. Por isso, defina bem o seu orçamento e pesquise opções dentro dessa margem de custo. Economizar na compra das alianças ajuda a iniciar uma união sem dívidas.

Pense no conforto

O conforto dos parceiros que portarão as alianças também é um item essencial para escolher o anel de casamento. Por isso, converse com o seu par sobre as preferências de anéis que possuem e, se possível, experimentem alguns antes de decidir pela compra final.

Encontre lojas de confiança

Existem lugares com qualidade e confiabilidade na internet. Um exemplo de e-commerce online é a Allianze, que trabalha com os melhores materiais e oferece bons preços no mercado. Além disso, a entrega é feita com cuidado para preservar o produto.

Gostou das nossas dicas de como escolher a aliança de casamento? Agora que você já resolveu esse passo, veja por onde começar a planejar a cerimônia. Não deixe de acompanhar o blog da Allianze para mais dicas!

2018-04-09T20:50:36+00:00

Deixar Um Comentário