Como escolher uma aliança de compromisso?

Início/Curiosidades e Novidades Sobre Alianças/Como escolher uma aliança de compromisso?

Como escolher uma aliança de compromisso?

Alianças de compromisso são formas de demonstrar o seu amor pelo parceiro, além de contribuírem para agregar seriedade à relação.

Surgiram como forma de destacar os casais comprometidos em meio à sociedade, mas hoje em dia ultrapassam esses valores e se destacam pelo significado subjetivo. Escolher aliança de compromisso pode parecer um pouco confuso, com todas as opções do mercado, mas vamos te ajudar com algumas dicas.

O que avaliar na hora da compra das alianças

Na hora de escolher os seus anéis, leve em conta o gosto pessoal do casal. Se um dos dois gosta mais de pedrarias e o outro prefere versões mais discretas, basta escolher aquele modelo que contempla ambos os desejos.

Além disso, é fundamental saber o tamanho da aliança, antes de iniciar a busca pelo modelo ideal. Após ter certeza do tamanhos dos anéis, siga alguns passos para se decidir na compra.

 Escolha uma variação de textura e modelo

Para escolher aliança de compromisso é preciso entender o estilo pretendido. Para isso, basta encontrar o modelo e textura perfeitos para demonstrar o início de um compromisso entre o casal.

As variações podem incluir ouro branco ou prata. Ainda podem ser finalizadas em fosco, liso ou trabalhado em rasuras. Além disso, os anéis  podem ser finas, tradicionais ou grossas.

Também vale usar a criatividade para combinar alianças abauladas, côncavas ou tradicionais.

 As pedrarias dão destaque à joia 

Investir em pedrarias é uma excelente opção para surpreender na hora do pedido ou agregar sofisticação às alianças. Uma dica é combinar a quantidade, tamanho e tipo de pedraria de acordo com os gostos individuais. Diamantes são excelentes para mulheres e podem ser discretos em versões menores ou arrasadores em anéis solitários.

A zircônia e os brilhantes  têm opções mais acessíveis para os apaixonados e podem trazer nuances de cores lindas e criativas.

Frases são sempre bem-vindas

Você achava que gravar frases em anéis era apenas para quando se está pronto para casar? Pois está enganado! O uso de palavras significativas ou trechos de livros e músicas podem ser personalizados no momento de escolher aliança de compromisso. Esses detalhes apenas tornarão o pedido ou oficialização ainda mais especial.

A fase do namoro é entendida como o momento de se aprofundar mais e conhecer a pessoa pela qual você se apaixonou. Caprichar na escolha das alianças é garantir memórias inesquecíveis! Conte com as dicas do blog da Allianze para surpreender sempre!

2018-05-08T18:54:09+00:00

Deixar Um Comentário