Como Usar o Anel Aparador? Confira dicas incríveis

Início/Curiosidades e Novidades Sobre Alianças/Como Usar o Anel Aparador? Confira dicas incríveis

Como Usar o Anel Aparador? Confira dicas incríveis

Uma tradição do tempo das vovós, o anel aparador está voltando com tudo ao universo das joias contemporâneas. Usar essa peça no dedo é sinônimo de elegância e sofisticação. Vamos entender mais sobre isso agora!

O que é um anel aparador ?

Essa é uma peça utilizada juntamente com a aliança de casamento, no mesmo dedo anelar da mão esquerda. Pode-se combinar mais de um aparador e abusar do uso de texturas, pedrarias e derivações do ouro.

Esse aparador é um jeito de valorizar a sua aliança e destacar a mão da noiva. Também tem uma função muito prática ao segurar aquele anel de casamento que já está largo no dedo e não pode receber ajustes.

Em caso de joias de família que nem sempre possuem encaixe perfeito, é possível apostar no aparador para dar segurança no uso diário e manter as peças originais

Formas de usar o anel aparador

Não existem regras quanto ao uso do anel aparador, mas é um costume antigo que se porte antes ou depois da aliança no mesmo dedo. Listamos algumas ideias de composição para que você possa aderir à nova tendência.

Misture pedrarias com aliança lisa

Caso você deseje trazer um destaque maior aos seus dedos, a união de pedrarias com o seu anel atual é a combinação perfeita de estilos. Aposte nas pedras e nas diferenças entre zircônias e diamantes, para ousar nas cores e brilhos.

Use o anel de namoro como aparador

Outra forma de destacar os seus dedos é utilizando o anel de namoro ou noivado como aparador. Desta forma você brinca com as cores (prata e ouro) e leva com você a história e significado das alianças.

Tenha um par de alianças simples como aparadores

Essa dica é excelente para quem gosta de usar anéis diariamente. Você não precisa estar casada para aderir à moda dos aparadores. É possível comprar um par de alianças para incrementar os seus anéis com anel aparador duplo.

Anéis solitários

Além de todas as dicas acima, você também pode ousar na combinação e decidir usar anéis solitários de diamantes como aparadores da sua aliança. Uma ótima forma de destacar e atualizar a joia após anos de uso ou mesmo incrementar modelos mais minimalistas.

Gostou das nossas dicas de como usar o anel aparador? Aproveite e aprenda tudo sobre aliança e seus diversos usos! Continue acompanhando o blog da Allianze para mais conteúdos!

2018-04-10T20:52:34+00:00

Deixar Um Comentário