anel de noivado com pedras coloridas

Conheça a Tendência dos Anéis de Noivado com Pedras Coloridas

Símbolo do amor e do compromisso entre um casal, a aliança de noivado é um objeto clássico, mas engana-se quem pensa que ele sempre deve conter obrigatoriamente um diamante. Na verdade, não há regras para isso, e o anel de noivado com pedras coloridas pode ser usado tranquilamente pelas noivas!

As novas tendências de joias de compromisso coloridas abrem portas para o mundo da originalidade. O ideal é que elas possam ser usadas no dia a dia e tenham um design exclusivo.

Se você se interessou por essa tendência, veja as dicas que preparamos para quem tem vontade de inovar na hora do casório!

Por que usar um anel de noivado com pedras coloridas? 

Esmeralda, safira, rubi, etc…Substitua o clássico diamante por um anel de noivado com pedras coloridas repleto de significado, veja alguns abaixo:

Safira Azul  

A safira azul é uma das pedras mais desejadas do mundo. Seu tom de azul profundo, com um toque levemente arroxeado, é perfeito para quem procura um anel de noivado exclusivo e fascinante.

Tradicionalmente a safira azul simboliza a nobreza, a lealdade e fé. Desde a antiguidade, esta pedra é muito associada ao romance e ao amor eterno. Muitas mulheres notáveis ao longo da história, foram pedidas em casamento com um anel de safira, Josefina de Beauharnais e Kate Middleton são algumas delas.

Esmeralda 

Na história mundial, o uso da esmeralda apareceu na joalheria muito antes dos diamantes. Seu verde intenso é único no universo das pedras preciosas e foi muito apreciado pelos antigos egípcios e gregos, que acreditavam que a pedra estaria relacionada ao amor, à fertilidade e à regeneração.

Atualmente, a pedra está muito ligada ao amor, à proteção e ao renascimento. O tom verde também está muito ligado à cura e restauração da saúde. Ela também representa os nascidos no mês de maio, além de ser a pedra regente do signo de Câncer.

Rubi 

Para quem busca um anel de noivado com pedras coloridas de um visual marcante, o rubi é uma excelente alternativa! Símbolo do amor e da paixão, esta pedra já foi considerada por civilizações antigas mais valiosa do que o diamante.

 

Seu vermelho singular, levemente rosado, é ligado ao sucesso na vida profissional e amorosa. Assim como o diamante, ela também é considerada uma pedra que representa o amor eterno. Ela também simboliza os nascidos no mês de Julho, além de ser a pedra regente do signo de Capricórnio e do planeta do signo de Escorpião.

Gostou das dicas? Agora que você já sabe como escolher o anel de noivado com pedras coloridas, não deixe de acompanhar as novidades aqui no blog da Allianze!

 

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.