Cores do Buquê da Noiva

Cores do Buquê da Noiva — Conheça os Significados!

O buquê é um dos principais elementos que compõem o visual da noiva não é mesmo? Por isso, é importante que ele seja muito bem escolhido! Levar em conta as cores do buquê da noiva que combinam com  o vestido, o estilo da cerimônia, decoração da festa e, principalmente a personalidade dela são alguns detalhes importantes para esse dia especial.

Escolher as flores do buquê de acordo com o significado das cores também pode ser uma ótima forma de deixar o casamento ainda mais bonito. Conheça quais são os significados:

Buquê de noiva vermelho 

O buquê de flores vermelhas, por muito tempo foi o favorito das noivinhas tradicionais. Seu significado é perfeito para casamentos: é o amor e a paixão. A cor dos amantes, uma declaração de amor intenso e duradouro.

Buquê de noiva azul

O azul é a cor do céu e do mar. Tem uma forte ligação com a harmonia, carinho, amizade e lealdade. É uma das cores do buquê da noiva que mais transmite energias positivas para o casamento.

Buquê de noiva branco 

Tudo que é branco possui uma forte ligação com a pureza. No casamento, significa inocência, sinceridade e um grande amor entre os noivos. Além de ser uma opção super versátil para qualquer tipo de casamento.

Buquê de noiva amarelo 

A flor amarela tem uma vivacidade e alegria única! Transmite energias positivas para o casamento, com o desejo de demonstrar satisfação e alegria. Muitas noivas misturam o amarelo com outras cores para demonstrar um sentimento único.

Buquê de noiva em tons de roxo

Quem quiser passar tranquilidade para o casamento, pode investir nas flores roxas. O significado delas é calma e autocontrole.

Buquê de noiva laranja  

A flor laranja transmite orgulho e satisfação. É perfeita para quem quer um casamento encantado, principalmente as noivas que vão casar no campo! Também é a opção perfeita para misturar com outros tons de cores.

Buquê de noiva cor de rosa 

No geral, o rosa significa romance e carinho. Porém, se o tom for mais claro, significa simpatia e admiração. O tom escuro, diz sobre gratidão e simpatia. Muitas noivinhas escolhem mesclar os dois tons para criar um degradê de cores incrível. É puro charme! Ah, e também é um dos favoritos para qualquer casamento.

Tons de marsala e rosa   

Noivas românticas e modernas podem escolher um mix de marsala — mais puxado para o vinho — um pink bem escuro, e tons mais claros de rosa.

Gostou das dicas? Agora que você já sabe como escolher um buquê de noiva, não deixe de acompanhar as novidades da Allianze!

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.