Dicas de Como Comprar uma Aliança pela Internet

Início/Dicas de Casamento/Dicas de Como Comprar uma Aliança pela Internet

Dicas de Como Comprar uma Aliança pela Internet

Comprar aliança pela internet pode ser uma ótima opção para quem deseja economizar sem abrir mão de qualidade, já que os preços costumam ser mais baixos. Mas na hora de adquirir uma joia em loja on-line, é preciso ter em mente que alguns cuidados são necessários para fazer a escolha certa.

Existem centenas de sites e e-commerces para todo tipo de produto, mas alguns são mais confiáveis que outros e oferecem produtos melhores.Por isso, separamos algumas dicas valiosas para te ajudar a acertar na compra dos seus anéis.

Vai comprar aliança pela internet? Desconfie dos preços

Apesar de atrair a atenção pelos valores abaixo do mercado, muitos sites fazem o consumidor comprar “gato por lebre”, ou seja, cobram menos e oferecem produtos de qualidade duvidosa. Pesquise cuidadosamente a média de preços em pelo menos cinco sites diferentes e então tenha esse valor como guia para fechar negócio em um deles.

Veja as variedades de modelos 

Quanto maior a variedade, maior a chance de encontrar algo que seja a cara dos noivos. Por isso, aposte em sites grandes com modelos modernos, clássicos e inusitados. Quando se trata de uma aliança para todos os momentos é bom garantir que ela será exatamente o que se quer.

 

Procure por uma loja de confiança

Não saia comprando sem antes verificar a loja. Existem diversos e-commerces seguros para  comprar aliança pela internet. Confira o tempo de atuação no mercado de joias, a existência de endereço físico, suporte etc.

Desconfie de sites com aparência amadora e layout antigo. Os bons comerciantes possuem plataformas atualizadas e modernas. Um exemplo é o site da Allianze, que possui certificação de segurança SSL EV, para garantir a preservação dos dados durante as transações de compra.

 

 Peça certificado de procedência do ouro

O teor de presença do ouro nos anéis é muito difícil e quase impossível de se detectar a olho nu, por isso escolha lojas sérias e reconhecidas no mercado nacional de aliança pela internet. Assim você terá certeza que ao adquirir uma peça 18k, ela realmente terá essa quantidade do metal. A Allianze, por exemplo, ganhou diversas certificações inclusive a Casamentos Award 2018. Essa premiação foi destinada aos e-commerces mais bem avaliados pelos consumidores.

 

Veja os depoimentos de clientes

Os depoimentos de clientes satisfeitos com a compra podem te trazer mais certeza na hora de fechar negócio. Confira se o site possui uma área para comentários e analise o teor das críticas e elogios.

 

Compre antecipadamente 

Quando compramos aliança pela internet estamos sujeitos a lidar com a entrega via correios. Por isso, garanta que nenhum imprevisto acontecerá e compre o produto bem antes da cerimônia ou pedido. Você não vai querer chegar no grande dia sem as alianças não é mesmo?

Aproveite e veja oito erros comuns na escolha das alianças de casamento. Continue acompanhando o blog da Allianze, e deixe nos comentários se você já comprou pela internet e o que achou.

2018-05-14T14:02:45+00:00

Deixar Um Comentário