alianças de bodas de prata

3 Dicas para Escolher Alianças de Bodas de Prata

Manter um casamento por 25 anos é uma prova de que os parceiros se amam e de que acreditam que tomaram a melhor decisão ao se casar. É maravilhoso comemorar os anos de união com a renovação dos votos e, para que se torne ainda mais memorável, uma troca das alianças por um par novinho é uma boa ideia. É aí que entra a busca pelas melhores alianças de Bodas de Prata.

Como escolher as melhores alianças de Bodas de Prata?

Se decidir trocar suas alianças aos 25 anos de casamento, é importante que saiba qual escolher, e se houver qualquer incômodo ao usar o par atual, essa é a hora certa para optar por um modelo que impeça que isso ocorra novamente.

É sempre muito gostoso surpreender o parceiro, principalmente com novas alianças. Porém, na hora de escolher as alianças de Bodas de Prata, será interessante tê-lo ao seu lado para evitar as divergências. Independentemente disso, no entanto, é bom ter uma noção de quais opções priorizar. Para facilitar a escolha, separamos algumas dicas. Confira!

Existe um modelo certo?

Sim. Tradicionalmente, a aliança que deve ser escolhida para simbolizar as Bodas de Prata segue um padrão estético: é inteira de ouro e tem uma parte (normalmente um filete ou linhas) feito em prata, para evidenciar o elemento que dá nome à celebração. As Alianças Bodas de Prata Life Ouro 18K ilustram bem uma versão desse tipo de joia.

Entretanto, não é uma regra utilizar alianças como essas. Caso prefiram, podem optar por outros modelos, inclusive sem o detalhe em prata. Uma troca dos anéis por um par novinho sempre trará uma ideia de renovação, e esse deve ser o foco principal da festa!.

Busque conforto

Como já foi mencionado, de nada adianta trocar as alianças por um modelo que incomode tanto quanto ou até mais do que o anterior. Coloque o conforto como prioridade total, para depois, entre aqueles que mais lhe agradarem ao uso, decidir quais consideram mais  bonitos.

Fatores como peso, ergonomia e tamanho da joia podem ser determinantes para a melhor escolha.

Ligação com o anel de noivado

Existem noivas que decidem, desde o momento do pedido de casamento, utilizar sempre o anel de noivado (caso tenha sido presenteada com um), inclusive unido à aliança. Caso essa seja a situação, é uma boa ideia procurar um par de alianças que combine com a joia de noivado.

É interessante pensar nisso, pois o visual ficará muito mais harmonioso, e essa pode ser uma boa oportunidade para apontar um horizonte na hora da escolha das alianças de Bodas de Prata.

Gostou das dicas? Aproveite e veja qual é o significado das Bodas de Casamento!

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.