Ensaio pré-casamento: Saiba quando começar

Início/Dicas de Casamento: Festas, Decoração e mais | Blog Allianze/Ensaio pré-casamento: Saiba quando começar

Ensaio pré-casamento: Saiba quando começar

Muito na moda atualmente, o ensaio pré-casamento é um novo jeito de criar momentos inesquecíveis para os noivos e rende sempre lindas fotos e lembranças.

 

Está em meio aos preparativos para o seu grande dia e ainda não sabe quando deve começar a se preocupar com seu pré-wedding? Neste artigo a gente tira algumas dúvida sobre esse tema e te ajuda a planejar o seu. Confira!

 

Para que serve o pré-wedding?

Além de ser mais uma oportunidade de fazer belas imagens do casal, o ensaio pré-casamento tem principalmente duas funções. Uma é dar aos noivos fotos para serem usadas em materiais do casamento, como site, save the date e vídeo de retrospectiva.

 

A outra é aproximar o casal e o fotógrafo, criando uma relação que torne mais fácil fazer registros inesquecíveis do casamento. Com maior intimidade entre o profissional e os noivos as fotos do grande dia tendem a ganhar muita beleza.

 

Quanto tempo antes do grande dia devo marcar o ensaio pré-casamento?

Não há um momento determinado para marcar e realizar o pré-wedding, mas normalmente as fotos são feitas entre um e três meses antes da data do casamento.

 

Se você pretende usar as imagens no save the date, por exemplo, é importante realizar o ensaio com pelo menos um mês de antecedência à data em que você pretende disparar o aviso para seus convidados.

 

Onde usarei as fotos do pré-wedding?

Como a gente disse no começo do texto, as imagens feitas no ensaio pré-casamento, além de ser um lindo registro para o casal, podem ser usadas no material da comemoração do grande dia.

 

Se vocês forem ter um site ou um blog para o casamento, as fotos serão usadas nas páginas. Elas também podem ser usadas para postagens nas redes sociais e serão as imagens perfeitas para serem colocadas no save the date que será enviado aos seus amigos e familiares convidados para sua festa.

 

Como deve ser o ensaio pré-casamento?

Não há regras para como deve ser o pré-wedding, exceto que ele precisa ter a cara dos noivos. Vocês podem escolher um parque, uma praia ou um lugar que tenha marcado a história do casal como cenário e deixar tudo com o estilo que mais os identifique.

 

Nossa dica é que vocês se divirtam e curtam muito a sessão de fotos para, mais do que belas imagens, produzirem lindas lembranças.

 

Já sabe como será o seu ensaio pré-casamento? Conte seus planos para gente nos comentários.

 

2017-09-04T14:43:53+00:00

Deixar Um Comentário