modelos de anel solitário

Inspire-se com Alguns Modelos de Anel Solitário

Vai noivar ou simplesmente quer adquirir uma nova joia especial? Que tal conferir sugestões de modelos de anel solitário lindos e dentro das tendências de design atuais? Continue lendo este artigo e pegue nossas dicas!

O mais popular entre os modelos de anel solitário

O anel solitário é uma tradição que aos poucos está alcançando o coração das noivas brasileiras. Seu uso é amplamente tradicional em regiões como América do Norte e Europa.

Entretanto, o modelo mais icônico já lançado, é o produzido pela Tiffany and Co. em 1981.

A joia que tanto é cobiçada ao redor do mundo, é formada por um lindo brilhante segurado por seis garras que o elevam além da borda do aro. O design foi desenhado pelo próprio fundador da joalheria, Charles Tiffany.

Entretanto, existem outros modelos de anel solitário, lindos e que com certeza, vão te conquistar.                                                                                                                                                  

Anel com pedrarias em toda a borda

Um modelo muito requisitado é o anel com borda de diamantes. Isto mesmo, uma linda aliança, coberta por pedras, pode ser o presente ideal para comemorar as suas conquistas amorosas e levar a relação para outro nível de comprometimento, com um belo pedido de noivado.

 Aparador como anel de noivado

Outra forma de inovar é utilizar os modelos de aparador de 18k com pedrarias ou sem para criar um lindo anel de noivado. Também é excelente para as noivas que gostam de opções mais delicadas e discretas. Isso porque, a forma é mais fina que a usual.

Anel sem pedra

E quem disse que modelos de anel solitário precisa ser cravejado por diamantes? Apesar de ser a tradição, você também pode apostar em versões minimalistas que podem se tornar verdadeiras joias únicas nos dedos de quem os usa com paixão.

Anel com textura

Uma opção moderna e ideal para as noivas descoladas são os modelos de anel solitário com texturas diferenciadas.

Você pode ousar na mistura de materiais, como ouro branco, rosé e amarelo em uma mesma peça. Ou simplesmente aproveitar para utilizar o contraste entre a aliança lisa e com desenhos a laser.

Anel côncavo

A verdade é que qualquer anel pode se transformar em um solitário de noivado. Inclusive as lindas alianças côncavas. Estas possuem uma leve curvatura em sua forma que destaca e torna tudo mais original e criativo.

 

Se você gostou de conhecer esses modelos de anel solitário, escolha o seu preferido aqui na Allianze!

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.