maquiagem para casamento

Madrinhas e Noivas — Vejam Nossas Dicas de Maquiagem para Casamento e Arrasem!

Escolher maquiagem para casamento é tão importante quanto escolher o vestido. Afinal, ela precisa combinar com a roupa, com o tipo de casamento e até com o horário da festa. Diante de tantos detalhes, confira algumas sugestões de make up para noivas e madrinhas e descubra qual combina mais com você!

Maquiagens para noivas

Especialmente no caso das noivas, a maquiagem para casamento deve ser feita de acordo com o tipo da festa, levando em consideração o tipo do vestido e até mesmo a decoração da igreja e do salão. Veja três sugestões:

Make up clássica

Brilho, esfumado e o delineado gatinho fazem parte de uma maquiagem clássica para noivas. Nesse caso, recomendado para festas mais formais, a sombra geralmente é feita com cores clássicas, como prata, dourado e tons terrosos, além de glitter.

Aliás, é exatamente a quantidade de brilho que vai determinar se a make é própria para o dia ou para a noite. Portanto, primeiro confirme o horário da festa e, depois, decida os detalhes da maquiagem.

Make up romântica

Para quem optou por uma decoração romântica ou vestidos mais delicados, nada melhor do que seguir esse estilo na maquiagem também. O segredo é usar tons leves, como nude, lilás, bege ou rosa claro, de modo que o rosto fique natural.

Outra forte característica da make romântica é o brilho concentrado na pálpebra, além de tons rosáceos na boca. O blush também deve ser sóbrio e o iluminador não deve ter glitter. Assim, a make pode ser usada em casamentos de dia.

Make up poderosa

Se você faz um estilo de noiva mais alternativo e pretende se casar à noite, também pode apostar em uma make marcante, ou seja, com cores fortes e traços intensos. Isso envolve um batom escuro, como o vermelho, olhos bem acentuados e uma máscara de cílios poderosa.

Mas tenha cuidado! O segredo desse tipo de maquiagem para casamento é focar a intensidade em um único ponto. Então, decida se você prefere caprichar em um olho marcante ou em lábios chamativos.

Maquiagens para madrinhas

A make para madrinha de casamento não precisa ser tão trabalhada quanto a da noiva, mas também não deve ser simples demais. Sendo assim, a recomendação é apostar em uma maquiagem natural. Entre as dicas, lembre-se:

  • os cílios postiços só devem acrescentar volume, ou seja, nada exagerado;
  • as sombras não podem ser muito escuras. Porém, podem ser esfumadas;
  • o brilho é permitido, mas apenas em finas partículas;
  • os batons escuros estão liberados.

Gostou das sugestões de maquiagem para casamento? Aqui no blog da Allianze você encontra as principais tendências e descobre tudo o que você precisa para preparar o Dia da Noiva. Veja!

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.