Use Máscara para Fotos durante o Casamento e torne-o mais divertido

Início/Decoração e Festas para Casamento/Use Máscara para Fotos durante o Casamento e torne-o mais divertido

Use Máscara para Fotos durante o Casamento e torne-o mais divertido

Ao organizar um casamento, geralmente a decoração e a comida são pontos de atenção. Mas, na prática, não é isso o que garante a animação da festa. A pista de dança, uma trilha alegre e alguns outros itens, como máscara para fotos, são essenciais para garantir a diversão dos convidados e obter ótimos registros.

Confira algumas sugestões do que você pode providenciar para a sua festa e descubra algo que vai deixar as fotos ainda mais bonitas.  

Tipo mais recomendado de máscara para fotos

As máscaras no estilo veneziano são perfeitas para festas de casamento. Elegantes, elas combinam com a vestimenta formal da ocasião e dão ainda mais brilho e glamour aos convidados.

Para incentivar o uso, os próprios noivos podem colocar esse artefato. Mas, como o casal deve ser a atração principal do dia, lembre-se de escolher modelos mais ornamentados e totalmente exclusivos.

Além disso, para não esquecer de distribuir as máscaras aos convidados, a dica é deixar algumas peças femininas e masculinas já sobre as mesas do salão.

Opção alternativa e mais despojada

Outra sugestão de máscara para fotos, perfeita para casamentos mais simples, é a carnavalesca. Com cores ainda mais intensas, essa opção é despojada e financeiramente mais acessível.

No que diz respeito à animação, esse tipo de máscara, que é comum no carnaval brasileiro, também provoca um ótimo efeito. Aliás, o modelo se encaixa perfeitamente nas festas que contam com escolas de samba e é muito indicado para quem gosta de dançar, pois tem um elástico que o prende na cabeça.

Dica extra: reserve um lugar do salão só para fotos

Se você quer ter registros memoráveis do seu casamento, temos uma dica especial! Independentemente do tipo de máscara para fotos que escolha, é interessante que separe um cantinho do salão e o destine apenas para as fotografias.

Algumas empresas de decoração já oferecem painéis de fundo especificamente para isso. O melhor de tudo é que esse cantinho pode ser personalizado de acordo com o gosto do casal, e sem destoar do restante da decoração. Os painéis podem ter:

  • pequenas luzes brancas (ao estilo pisca-pisca);
  • chalkboard (mais conhecido como quadro negro);
  • cortinas de tecido, pedras ou papel;
  • flores naturais;
  • portas enfeitadas;
  • poltronas vintage.

Use a imaginação para personalizar o seu painel e não esqueça de disponibilizar, próximo dele, máscaras para fotos ou placas com frases criativas. Esses itens vão render registros bem animados do seu casamento.

Gostou das sugestões? Se quiser mais dicas sobre a organização da festa, continue navegando pelo blog da Allianze e descubra quais são as últimas tendências para casamentos.

2018-04-19T19:28:11+00:00

Deixar Um Comentário