como saber o tamanho da aliança da sua namorada

Seis Dicas Para Descobrir o Tamanho da Aliança da Sua Namorada

Encontrou o amor da sua vida e decidiu que é hora de oficializar? Mas como saber o tamanho da aliança da sua namorada? Não se desespere e confira a lista abaixo com seis dicas de como conseguir as medidas do anel de noivado sem que sua parceira desconfie de nada!

Como saber o tamanho da aliança da sua namorada sem ela desconfiar?

Coloque algum contexto na situação. Por exemplo, comente sobre um amigo que comprou um modelo de aliança de casamento e ficou apertado. No meio da conversa, pergunte a  medida dela e comente a sua. Seja discreto e finja não ter se importado com a resposta, mas anote para conferir mais tarde na joalheria mais próxima.

Peça ajuda a alguém de confiança

Pedir ajuda à melhor amiga ou mãe é sempre uma ótima ideia. Mas tenha certeza de escolher alguém de confiança para essa missão secreta.

Pode ser menos suspeito se outra pessoa introduzir o assunto ou sugerir que ela use uma aneleira, de forma descontraída e divertida.

Leve-a para uma joalheria

Chame-a para um passeio pelo shopping ou joalherias, invente uma desculpa. Diga que pretende comprar um anel para sua mãe, chegou a hora de ser um bom ator!

Em meio às escolhas, solicite a um funcionário uma aneleira, com certeza em um determinado momento ela vai acabar medindo o próprio dedo e a mágica estará feita.

Você também pode ousar e fazer o pedido na própria joalheria, enquanto ela experimenta anéis na brincadeira. Será um momento inesquecível e que pode ser combinado previamente com os funcionários do lugar para algum detalhe extra como música, flores, fotos ou amigos.

Pegue um anel escondido

Dica fácil de como saber o tamanho da aliança da sua namorada para casais que já moram juntos, caso você saiba onde ela guarda as jóias, pegue um anel que ela costuma usar no dedo anelar, que seja mais fino e sem muitos detalhes. É importante saber em qual mão usar a aliança de noivado para não confundir as medidas.

Observe durante alguns dias as jóias que ela usa. Quanto tiver oportunidade, pegue uma delas e leve até uma joalheria para tirar a medida ou compare nos diversos aplicativos de paquímetro online.

Enrole um arame ou barbante ao redor do dedo

Para essa dica utilize um barbante ou arame de saco de pão para descobrir o tamanho da aliança da sua namorada.

O truque é deixar o contexto bem descontraído, você pode pedi-la em casamento de mentirinha e enrolar o arame no dedo como “aliança de brincadeira”. No momento certo, pegue a medida e leve até a joalheria.

Compre uma aneleira

A aneleira é um instrumento muito fácil de se encontrar em lojas de bijuteria ou online, sendo uma forma de como saber o tamanho da aliança da sua namorada.

Para garantir que ela não desconfie de nada, entregue a aneleira para alguma amiga e deixe que ela introduza o assunto e depois te conte a medida correta.

Continue ligado no blog da Allianze para mais conteúdos!

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.