veja algumas sugestões vestidos para daminha

Veja os Tipos de Vestido para Daminha e Capriche na Escolha

 

Em uma cerimônia de casamento, a entrada das damas de honra é um dos momentos mais esperados. É para deixar essa cena ainda mais fofa que toda noiva deve pesquisar modelos de vestido para daminha. Assim, pode encontrar a opção que mais combina com a decoração e com outros detalhes da festa.

 

Então, confira algumas opções, das mais tradicionais às mais modernas, e capriche na escolha do segundo vestido mais admirado da igreja.

 

Estilo princesa

 

Essa é uma opção bem tradicional, ótima para festas clássicas. No modelo, o tamanho da saia é a característica principal, pois deve ser bem rodada e volumosa.

 

Para ter esse efeito, o vestido para daminha costuma ser produzido com tule, um tecido muito leve e cheio de pequenos furinhos, sendo muito indicado para casamentos de dia. Também é possível encontrar o estilo princesa no cetim, que é perfeito para ambientes fechados e elegantes.

 

Outro detalhe importante é o laço na cintura da criança, que geralmente é amarrado nas costas. Aliás, essa faixa pode ter as cores da cerimônia ou o tom do vestido.

 

Estampa romântica

 

Se estiver organizando um casamento mais moderno e ligado às últimas tendências, talvez goste da moda das estampas românticas. Entres as principais opções estão os florais em tons claros, como rosa bebê, azul claro ou lilás.

 

Caso ache essa opção um pouco ousada, você pode escolher peças que concentrem a estampa apenas em uma das partes do vestido. Além disso, também pode apostar no poá, que é romântico e combina bem com cerimônias vintage.

 

Esse tipo de vestido para daminha leva ainda mais alegria à festa e é muito indicado para cerimônias no campo ou no jardim.

 

Tecido rendado

 

Quando o assunto é roupa de casamento, a renda é atemporal. Ela pode ser usada tanto na vestimenta da noiva, como das convidadas e daminhas. Além disso, combina com festas de dia, tarde ou noite!

 

Versátil, esse delicado tecido geralmente compõe vestidos completos, o que deixa as daminhas ainda mais fofas. Mas a renda também aparece em pequenos detalhes, como nas manguinhas ou apenas na barra da saia.

 

Embora muitas noivas gostem de combinar o vestido para daminha com o tom da própria roupa, isso não é uma regra! Você pode escolher qualquer cor neutra, além de tons vibrantes com efeito degradê. O mais importante é equilibrar suas escolhas com a paleta de cores da decoração.

O que achou dos modelos? Já sabe qual combina mais com a sua festa? Continue navegando pelo blog da Allianze!

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.