alianças de casamento

Veja quais Modelos De Alianças De Casamento Combinam Mais com Vocês

Um dos símbolos mais especiais do matrimônio são, sem dúvidas, as alianças. Os noivos passarão o resto de suas vidas juntos, unidos pelos laços que a joia representa. Por essa razão, entre os modelos de alianças de casamento, os pombinhos devem escolher aquela que faz seus olhos brilharem.

Você já sabe qual modelo de aliança faz mais o seu estilo e o da sua alma gêmea? É uma escolha difícil, mas deliciosa de se fazer!

Quais modelos de alianças de casamento combinam mais com vocês?

Redondos, quadrados, com brilhantes, de ouro branco… São muitas as possibilidades na hora de decidir quais alianças selarão o amor eterno do casal. Mas, afinal, qual combina mais com vocês?

O perfil que o casal quer revelar pode ser uma peça chave para decidir quais serão as alianças. Por isso, separamos algumas sugestões baseadas exatamente nisso! Assim, vocês podem ver com qual mais se identificam e fazer a escolha. Confira:

Clássico

Os casais clássicos são aqueles que gostam de tudo alinhado como manda o figurino. Véu, grinalda, vestido branco e flores decorando o salão. A preocupação com a beleza e o requinte é levada ao máximo, e tudo tem que estar perfeito para o grande dia.

Para eles, as alianças devem seguir o mesmo estilo, e modelos como a aliança tradicional moderna Paris e a aliança reta Gift são ótimas opções. A primeira traz a tradição do ouro no formato redondo, enquanto a segunda entrega o diferencial do design reto, mas ainda remete ao brilho dourado tradicional do ouro.

Moderno

Noivos modernos querem aproveitar a data do casamento para fazer muita festa e curtir com os amigos e padrinhos. Gostam da ideia de casar na praia ou em buffets mais descolados. Querem as alianças para mostrar que casaram e agora dividem a vida, mas desejam tudo o menos comum possível. Portanto, as joias devem refletir o estilo despojado de viver dos dois.

Para eles, sugerimos modelos de alianças de casamento com brilhantes e recortes mais ousados, como as alianças Honey Moon, cuja peça da noiva inclui dez pequenas pedras acompanhada por uma um pouco maior, que fecha o círculo de acabamento polido. Outra opção é a aliança em ouro 18k Fortaleza, que entrega um formato totalmente diferente do tradicional, com robustez e um caminho cravejado de pedras quadradas.

Discreto

Encaixam-se nesse perfil aqueles casais que não têm muito interesse pela festa ou pela cerimônia, mas ainda casarão no civil, por exemplo, e querem selar esse amor com uma joia que represente o momento de união.

Para eles, é interessante apostar em opções mais finas, sem pedras ou brilhantes, como as alianças de noivado e casamento Privilège, ou algo mais espesso e marcante, com pequenos pontos de brilho, como as alianças Forever Plus.

Gostou dos modelos de alianças de casamento? Já sabe qual será a sua escolha? Para mais opções, confira o site da Allianze!

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.