chá de lingerie

Veja Temas para Chá de Lingerie e Inspire-se para Preparar o Seu!

Planejar um chá de lingerie, entre tantas outras festas que são comuns no período pré-casamento, pode ser uma tarefa complicada. Principalmente pois, após tantas comemorações e escolhas, decidir temas para chá de lingerie talvez seja exaustivo.

Porém, existem diversas opções que podem deixar seu dia muito especial. Neste artigo, separamos algumas ideias para diferentes perfis de noivas. Confira e encontre inspirações para fazer uma festa inesquecível!

Temas para chá de lingerie

Embora o nome da festa traga, em si, um tom mais sensual e/ou íntimo, isso não precisa, de maneira alguma, influenciar no tema. O título dado à comemoração é única e exclusivamente para diferenciá-lo de um chá de cozinha, por exemplo. Afinal, no chá de lingerie, a noiva é presenteada com peças íntimas para renovar seu armário.

Veja abaixo algumas sugestões de temas para chá de lingerie!

Para noivas modernas

Inovar é a palavra de ordem aqui! Do bolo às músicas para animar, nada de manter-se no comum. A ideia é trazer à comemoração temáticas que quebrem o padrão.

Uma boa pedida é trabalhar com referências de filmes que sejam do agrado da noiva, mas focar principalmente nas cores. Um estilo moderno pede tons vibrantes e ousados. Nada de pasteis! Aposte em opções como o azul Tiffany, rosa pink e complemente com laranja intenso e lilás.

Para noivas com estilo clássico

O chá de lingerie é uma comemoração que se tornou destaque recentemente, ou seja, utilizar um estilo clássico como tema para chá de lingerie é uma forma de inovar.

Os tons pasteis devem ser o foco total, com taças, um bolo alto e tudo ao melhor estilo “salão de baile”. Flores como lírios e rosas com coloração champanhe também são uma boa adição ao tema.

Para noivas que buscam algo mais sensual

Há quem queira entregar-se totalmente à festa e levar a sensualidade à decoração. Uma boa referência, muito utilizada em temas para chá de lingerie, é a do filme 50 Tons de Cinza. Com poucos elementos decorativos e foco no preto, prata e vermelho, é possível dar ambientação e o clima necessário para a festa. Aposte na trilha sonora também!

Para quem quer sensualidade com outro toque, vale a pena seguir a linha de vermelhos vibrantes do estilo Cabaret. Uma ótima referência à esse ambiente é o filme Moulin Rouge, que também conta com músicas inesquecíveis que darão um ar super especial à reunião.

Gostou das dicas? Confira mais ideias para festas no blog da Allianze!

Post criado 197

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.