Muitas pessoas tem dúvidas sobre a diferença entre pedras de Zircônia (a denominação correta é zircônia cubica) e Diamante, e não sabem qual pedra escolher; Apenas olhando as duas pedras é muito difícil diferenciá-las, devido a sua semelhança visual.
O diamante é uma pedra natural e rara por isso é mais valiosa, já a zircônia é produzida em laboratório com o intuito de imitar o diamante, ela tem uma otima durabilidade e uma incrível semelhança, e tem um custo mais acessível já que é produzida industrialmente.
bom dia, queria saber a diferença no preço na opção diamante.
O preço varia de acordo com o tamanho e a quantidade de Diamante, nás páginas das alianças tem o valor para acréscimo do diamante
Gostaria de saber qt fica na opção de diamante
O preço varia de acordo com o tamanho e a quantidade de Diamante, nás páginas das alianças tem o valor para acréscimo do diamante
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu optar por pedras de diamante no friso inteiro da aliança de modelo BELOVED.
Obrigado.
Tem sim, basta solicitar em nosso suporte um orçamento.
Att;
Eu fiz uma pergunta e vcs não responderam, que chato!!!! Existe zircônia sela, qto custa, vcs tem? Por favor, respondam!!!